Leal Primeiramente lançou seu primeiro álbum solo “Visceral”

Leal Primeiramente lançou seu primeiro álbum solo “Visceral”

Após o lançamento dos videoclipes “Fuga de Babel” no dia 18 de junho de 2019, e de  “Visceral” no último dia 15 de julho de 2019, Leal Primeiramente chegou com o lançamento de seu novo álbum, também intitulado “Visceral”, primeiro trabalho solo do artista.

O rapper publicou em sua conta do Instagram alguns desabafos sobre seu primeiro álbum solo. Na publicação, Leal conta que a produção do disco veio em um momento muito difícil de sua vida, como problemas com dinheiro, atritos com amigos, relacionamento e seu filho.

Fui misturando tudo que eu senti e chamando só pessoas que eu admiro muito pra contribuir nisso”, afirmou Leal Primeiramente.

O álbum “Visceral” estreou na segunda-feira, dia 22 de julho de 2019, em todas as principais plataformas digitais via ONErpm, o álbum também já está disponível no Canal do YouTube do PrimeiraMente desde a última terça-feira (23).

O rapper declara ter se jogado em “Visceral” como jamais imaginou. “Arrisco a dizer que não são minhas melhores letras, mas tem muito sentimento em cada palavra e quase tudo que eu senti nesses últimos tempos”, desabafou o rapper.

Deixe uma resposta