LadoA lança o EP “Velhos Demais Pra Morrer Jovem”


O EP “Velhos Demais Pra Morrer Jovem”, do LadoA, está disponível nas plataformas digitais. São oito faixas que funcionam como trilha das vivências, memórias e metas dos artistas Hajed e Lucas LT

‘Velhos Demais Pra Morrer Jovem’ é sobre quem contraria as estatísticas, vivendo intensamente a vida e produzindo arte. Em meio a colagens, sintetizadores e recortes de samples, o álbum expressa todo o impacto da passagem do tempo que atravessa o LadoA, refletido nas rimas e batidas. Apesar de todo o caos, eles seguem versando… 

O disco também conta com a participação dos mc’s Fernando Marquex, Trevor Gudkid, do produtor Ever Beatz e de Olindo Messias, do canal LiteraNegra. A mixagem e a masterização do projeto ficou por conta de Gustavo Caliban. E a arte da capa foi desenvolvida por Ruan Richard.

“LadoA é a rua organizada”

Atualmente o LadoA é formado pelo MC e beatmaker Lucas LT, pelo produtor e MC Hajed e pelo DJ Dudu Frois. O grupo da cidade de São Gonçalo/RJ lançou sua primeira mixtape em 2019, intitulada “De Volta ao Lugar“, entrando em diversas playlists do Spotify. Em 2021, Lucas LT e Hajed participaram juntos de um episódio da sexta temporada do Brasil Grime Show. 

O grupo possui seis anos de caminhada na cultura hip-hop, contando com mais de 70 mil visualizações no canal no YouTube. Destaque para os clipes de ‘Império‘ e ‘Por Amor‘. As duas canções fazem parte do novo EP ‘Velhos Demais Pra Morrer Jovem’, que será lançado dia 10 de junho, no canal do LadoA e nas plataformas digitais de música.

Comentários Facebook