Laboratório de Beats cria projeto que oferece conteúdo gratuitamente na quarentena

Laboratório de Beats cria projeto que oferece conteúdo gratuitamente na quarentena

A Laboratório de Beats está disponibilizando conteúdos e interações sobre produção de beat, produção musical, mixagem, masterização, equipamentos, entro outros, por meio do projeto #beatsdaquarentena, que visa ajudar na conscientização da população sobra a situação que o Brasil está enfrentando, quanto ao coronavírus (COVID-19), para que fiquem em casa e evitem qualquer tipo de contato social em massa.

De acordo com a Laboratório de Beats a ideia é disponibilizar diariamente acesso a  informações tais como videoaulas, minicursos, tutorias, dicas, chat de sugestões, perguntas e dúvidas,  para que os interessados possam começar a produzir seu material musical em geral na sua casa durante esse tempo de quarentena.

Ou seja, a ideia é oferecer conteúdos gratuitos sobre produção de beats, mixagem e masterização, por meio do Instagram da Laboratório de Beats para que as pessoas que estão em casa de quarentena, aproveitem esse tempo para começar a produzir seus próprios beats.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#beatsdaquarentena é um projeto que eu criei para ajudar na conscientização da galera sobra a situação que o Brasil tá enfrentando, devemos ficar em casa evitando qualquer tipo de contato social em massa, a idéia desse projeto é trazer um fluxo maior de conteúdo e interação com vocês. Abordarei assuntos de produção de beat, produção musical, mixagem, masterização, equipamentos, etc. todos os dias, para vocês terem acesso a todas essas informações e começarem suas produções em casa.🔥🔥 Sua participação é muito importante para que você possa ajudar a trazer cada vez mais conteúdo e tirar suas dúvidas e possivelmente as dúvidas de outras pessoas! 🤗 Todos os dias vou abrir um chat de sugestões no stories as perguntas e dúvidas poderão ser respondidas pelo próprio stories ou através de vídeos postados no feed. 💥👊

Uma publicação compartilhada por Laboratório de Beats (@laboratoriodebeats) em

O projeto #beatsdaquarentena da Laboratório de Beats teve inicio na última segunda-feira, dia 23 de março de 2020, e está disponível por meio de acesso ao Instagram ou site oficial da Laboratório de Beats.