L7nnon lançou novo single “Cardi B” com Papatinho e Kiaz

L7nnon lançou novo single “Cardi B” com Papatinho e Kiaz

O rapper L7nnon se uniu ao Papatinho e Kiaz em seu novo single “Cardi B” que chegou às plataformas digitais pela Warner Music, via Papatune Records

L7nnon apresentou na última sexta-feira, dia 26 de junho de 2020, seu novo single, intitulado “Cardi B”, uma faixa que não possui nenhuma referência à rapper, compositora, atriz e personalidade de televisão americana, a não ser na frase Grito mais ninguém me socorre, to aqui por causa de mim, quando o menor gritou ‘corre’, tava ouvindo Cardi B”.

Não é à toa que L7nnon, com quase 2 anos nos palcos pelo Brasil, alcança números de uma caminhada meteórica nas plataformas de streaming. Como agilidade é o segredo do novo agora, L7nnon mantém presença constante nas plataformas digitais e no YouTube com novos singles, diga-se surpreendentes, mensalmente, mostrando potência na escrita difícil de se ver nos dias atuais.

L7nnon traz em sua letra sua constante evolução na cena do rap nacional, quando se refere ao aumento das notas em seu bolso e no banco, além de mostrar que ninguém para a caneta do menino, mas sem deixar pra trás a crítica ao sistema racista, quando cita que sempre é parado pela polícia.

 

O clipe já está disponível no YouTube, é uma produção da Saga Filmes e tem direção de Cherry Rocha, com fotografia de João Dutra e assistência de Alexandre Maia e Pingo Farias.