Krawk lança single “Deus Abençoe o Time”, com participação de Mc Alysson e Marquinho no Beat


Crawk é um dos nomes que mais cresce no rap nacional e vem impressionando pela versatilidade e originalidade a cada lançamento. Ganhando destaque inicial nas batalhas de rimas e depois com suas músicas de estúdio, o artista viu seu disco de estreia, “Wally”, ser um dos álbuns mais bem recebidos de 2021.

Nesta sexta-feira (6), chega o novo single do rapper, em todas plataformas digitais através da ONErpmintitulado “Deus abençoe a equipe”. Em uma sessão de estúdio de alto nível com a participação de Mc Alysson e Marquinho na batidachegou a este resultado que expressa uma nova estética e proposta para o som de Crawk – mais maduros em suas ideias, vislumbra trazer um público mais oldschool para sua base de fãs, que atualmente é majoritariamente mais jovem.

God Bless the Team é muito importante pra mim, carrego muito sentimento em cada fala e acaba expressando o momento que estou vivendo, acho que estou na minha melhor fase dentro e fora da música” relatórios Crawk.

Deus abençoe a equipe” ainda chega ao YouTube acompanhado de um videoclipe, dirigido por Marcelo Mendonça (Shaman – Evil 2, Sidoka – Ela adora veneno e Krawk – Tesla). O audiovisual valoriza a coletividade e dialoga intrinsecamente com as letras dos artistas e o som da música, colocando-os ao lado de muitos amigos enquanto interpretam com fervor seus compassos.

Comentários Facebook