Krawk, Kant, Mikezin e MCharles estão confirmados para a live da batalha da aldeia com R$ 10 Mil para o vencedor

No próximo dia 15 de maio, acontece o Esquenta BDA – 5 anos. A maior batalha do país será em formato de live, devido a pandemia. Com transmissão ao vivo pelo Twitch, o evento terá a participação de Krawk (SP), Kant (SP), Mikezin (SP), MCharles (CE), Nicolas Walter (RS), TK (RJ), Apollo (SP), Guri (SP), Gomes (DF), WM (SP), Ezek (MA), Bask (SP) e Tubarão (SP). Diante do cenário atual, todos os MCs farão teste de Covid-19 para validar a participação. O vencedor leva 10 mil reais e se classifica para a Batalha da Aldeia – 5 anos.

“Estamos realizando lives desde o início da pandemia para tentar driblar de alguma forma os enormes prejuízos que tivemos, aliás, que todo setor de eventos e entretenimento vem tendo. Mas não podemos negligenciar o vírus, por isso todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de cada participante e organizador fazem parte dos nossos projetos. É impossível fechar os olhos para a realidade”, explica Bob 13, fundador e responsável pela comunicação da Batalha da Aldeia.

A dinâmica do Esquenta BDA será em formato individual. De forma que os 16 MCs se enfrentarão em três rounds de trinta segundos. Do conforto de casa, o público ainda terá a chance de curtir um show de MC Hariel, além de concorrer a grandes prêmios. Um Jeep Renegade, um PC Gamer e um IPhone 12 estão em jogo através do link Sorte ao Vivo.

O Esquenta BDA também contará com show da Aldeia Records com sons de Mikezin, Andrade, Alva, Jafari e Bob 13. A realização do evento é da Batalha da Aldeia com patrocínio da MUSIC PRO, Academia de Beats, BeatPlace, e Sorte ao Vivo.

Anota já na agenda para não perder!

Sobre batalha da Aldeia

A Batalha da Aldeia (BDA) é o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça dos estudantes da cidade de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube.Sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, a BDA transformou a vida de MCs em destaque no cenário nacional como Kant, Jaya Luuck, Mikezin, Leozin, Krawk e Thiago, que migraram das batalhas para música, e hoje seguem carreiras musicais de sucesso. A BDA não criou o formato das batalhas de rima, porém, inovou em criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

Comentários Facebook