Kiim Venus nos presenteia com dois singles lançados na sequencia “Amor” e “Ontem”

Kiim Venus nos presenteia com dois singles lançados na sequencia
Kiim Venus nos presenteia com dois singles lançados na sequencia “Amor” e “Ontem”
5 (100%) 2 votes

Kiim Venus é um poço inegável de talento e criatividade, só esse ano ele lançou uma enxurrada de músicas, todas com sua própria produção a arte. Um EP tinha sido prometido para agosto, mas houveram problemas e seu adiamento foi inevitável, porém pra compensar mais 2 sons foram lançados no inicio deste mês de agosto.

O primeiro som, “Amor”, com participação do rapper Curitibano em ascensão Rodrigo Zin é um dancehall numa pegada bem comercial. Um som típico de verão, mas com a originalidade incomparável dos dois artistas.

 

Ontem” é o segundo som, também com participação de Zin (os dois são integrantes de uma leva de três sons que fizeram em colaboração) e do rapper Yo, que entrou depois do som já estar quase concluído, mas acrescentou muito ao projeto. Um som romântico, que pode despertar diversas emoções de nostalgia e até mesmo uma Bad corriqueira. Mas a inegável sensibilidade do som é ímpar, numa melodia envolvente digna de clássicos internacionais.

 

O EP “Perfume” ainda está a caminho, mas ainda sairá esse ano. Não temos muitas informações, mas basta confiar em Kiim, que sempre sai coisa boa.

Redes sociais de Kiim Venus

 

Deixe uma resposta