Kendrick Lamar é acusado de copiar o conceito do vídeo “The Heart Part 5” do rapper Ak de Nova Jersey


O conceito de Kendrick Lamar para o seu vídeo”O Coração Parte 5” é foda.

Mas não é original.

Em vídeo, Kendrick torna-se em Kanye West, Will Smith, Kobe Bryant, OJ Simpson, Jussie Smollett e Nipsey Hussleàs vezes tomando sua perspectiva, com um fundo simples.

O rapper de Nova Jersey OK fez a mesma coisa em seu vídeo de 2020 para “árvore genealógica”, transformando-se em rappers como Li Wayne, Eminem, 50 Cent e até mesmo Kendrick.

A única diferença é que o vídeo de OK é preto e branco, enquanto o Kendrick é colorido e Kendrick Tem a melhor tecnologia de transformação de rosto.

OK abordou as semelhanças nas redes sociais.

Talvez eu esteja brincando comigo mesmo que Kendrick viu meu vídeo e ficou tipo, ‘Droga, isso é tão bom que eu quero fazer isso sozinho..”

Mas eu estava sob a Universal; ele está sob Universal. Fiz esse vídeo em 2020 com a Universal. Obviamente, a música não era tão boa quanto se Kendrick a tivesse feito, mas o conceito era tão doentio e eu não sei, mas é exatamente a mesma coisa – é um pano de fundo, é ele na frente, é uma tomada.“, ele disse.

E quero deixar claro, tipo, ele é um ícone, eu respeito Kendrick. Isso é muito estranho, mano. É por isso que eu fiquei tipo, ‘Droga, isso é único pra caralho’. E quando eu largar isso, vai ser estúpido porque ninguém nunca fez isso antes. Mas como artista independente, esse é o tipo de merda que você tem que comer. E toda a minha mensagem por trás disso é: continue porque você tem que comer merda às vezes, mas eventualmente você ficará bem.”

Comentários Facebook