Kawe está em Tokyo, single com Felp 22 e Yunk Vino 

Sobre o novo single em Tokyo que conta com Kawe, Felp 22 e Yunk Vino

“Feat encerra os lançamentos do ano de Kawe, que espera dar continuidade a projetos que façam a diferença em 2022”.

Kawe se une a Felp 22 e Yunk Vino para o lançamento do single Tokyo. A música chega para encerrar 2021 e deixar os fãs atentos para os projetos do próximo ano. Já disponível nas principais plataformas de áudio, Tokyo também ganhou clipe – assista agora.

“Tokyo é uma satisfação monstra, sou fã do Felp. E o Yunk Vino só deixou o resultado mais brabo. O ano tá terminando da melhor forma”, afirma Kawe sobre a parceria.

Durante o ano de 2021, Kawe teve grande projeção com o estouro do hit “MDS” em janeiro. O artista também alcançou o top #01 do Spotify Brasil, entrou para os charts gringos e ainda alcançou a marca de rapper mais ouvido da plataforma de streaming. 

Com alta procura por shows, após o retorno dos eventos, Kawe ainda segue focado em fazer a diferença na vida das pessoas e dos fãs. Em outubro, ele realizou o evento “Favela Venceu” para sua quebrada, com o qual arrecadou uma tonelada de alimentos. Já em dezembro, o lançamento de “Sempre Comigo” trouxe importante reflexão sobre fé e saúde mental.

“Não vejo a música apenas como uma forma de fazer hits e dinheiro. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não me importo com o dinheiro, pois ele mudou a minha vida e a da minha família. Mas levar mensagens positivas através do alcance que a música me deu é uma das coisas mais importantes que conquistei. E espero que em 2022, eu tenha ainda mais oportunidades de fazer a minha parte, de usar a minha voz para fazer o que Deus me permitir fazer”, conclui.

 

Comentários Facebook