Kawe e Welisson lançam seu mais novo single “É Tão Bom”

Sobre o single

Com a prévia do novo single de Kawe e Welisson retirada do ar após bater 4 milhões de visualizações, o single chega a todas as plataformas de streaming e ao YouTube nesta sexta-feira (19).

Se você acompanha de perto cada spoiler do universo trap, com certeza, lembra da prévia de É Tão Bom. No final do ano passado, um trecho da faixa caiu na rede e atingiu mais de quatro milhões de views. Os números fizeram com que Welisson chamasse muita atenção, além de deixar o público ansioso para curtir o trabalho na íntegra, já que a prévia logo foi tirada do ar. Pois bem! Nesta sexta-feira (19), a ansiedade chegou ao fim. Kawe apadrinhou o trapper cearense e agora É Tão Bom já está disponível nas principais plataformas de streaming – ouça aqui. O clipe também pode ser conferido no YouTube da OQ Produções, a partir das 15 horas – clique para assistir.   

“Eu chamei o Welisson no Instagram para falar de Cabra da Peste, e dessa troca de ideia, ele falou para gente fazer uma música juntos. A minha ideia era começar algo do zero, mas ele me mostrou a prévia e disse que estava faltando uma parte. Gravamos a guia, ele veio para São Paulo, gravamos o clipe e É Tão Bom agora tá na rua”, conta o artista.

O clipe de “É Tão Bom” tem direção de Jay OQ. O vídeo busca retratar a parceria entre artistas e o quanto essas colaborações podem ajudar a alavancar carreiras de jovens promessas. 

Sobre a construção do projeto

“Eu lembro quando ele me chamou para trocar uma ideia pelo Instagram, meus olhos começaram a brilhar, porque é uma oportunidade que você não encontra todo dia. Imagina isso, você é um moleque de Fortaleza e não tem muita expectativa de pra onde seu corre vai. Então, foi incrível ter feito esse projeto com o Kawe”, explica Wellison.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o artista tornou-se o rapper mais ouvido do Spotify Brasil. Resultado que, com certeza, tem relação com a frequência de lançamentos do artista. Inclusive, o ritmo segue acelerado. 

“Já quero aproveitar para avisar que tem muito trabalho solo e feat vindo por aí. Quem curte, pode ficar ligado que estou trabalhando da melhor forma possível para continuar empilhando hit”, conclui Kawe

Sobre Kawe

Aos 22 anos de idade, Kawe chegou ao topo do Spotify, tornando-se o rapper número #01 do Brasil, ultrapassando os 4,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming. Sem falar nas mais de 270 milhões de visualizações no Youtube e nos 963 mil seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista ainda chegou ao top #01 do Spotify Brasil e top #03 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da  “Batalha da Praça”, o rapper começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”.

O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. Ele também já trabalhou ao lado de rappers como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Categorias Rap