Kawe e Vulgo FK enaltecem as mulheres em  “Melhor Hora”

Com beat de DJ Kalfani, o single ainda ganhou clipe dirigido por Jay OQ.

Sobre o mais novo projeto de Kawe e Vulgo FK

Nesta quarta-feira (10), Kawe e Vulgo FK lançam “Melhor Hora”. Disponível nas principais plataformas de streaming – faça o pré-save -, o single ainda ganhou clipe dirigido por Jay OQ – assista aqui

Com beat de DJ Kalfani, “Melhor Hora” chega a pedido dos fãs. “O público que acompanha tanto as redes dos artistas quanto as nossas e as da Elenko Music pedem muito por esse lançamento de Kawe e FK, conta Jay que também é sócio da OQ Produções, responsável por alavancar a carreira de ambos artistas.

Vulgo FK reforça que já estava na vibe de fazer uma música com Kawe, e que juntos chegaram na ideia de um som para as mulheres. “Melhor Hora enaltece elas, fala sobre os pontos positivos. E deu bom, ainda bem que deu tudo certo, estou muito ansioso para o lançamento”, afirmou.

Para Kawe também é uma satisfação imensa estar lançando “Melhor Hora”.  “Sempre admirei muito o trabalho do FK, então ficou mais fácil fazer esse som porque sabia mais ou menos a vibe que ele curte. FK é um moleque muito firmeza. E pra mim é mó honra tanto tá podendo fazer parte dessa história dele quanto ele tá fazendo da minha, se é louco”, elogiou.

Kawe e Vulgo FK seguem com uma série de novidades a caminho. Inclusive, com a flexibilização dos eventos, a procura por shows está intensa. Ambas as agendas estão lotadas nos próximos meses, já com gigs confirmadas para o verão 2022, além de eventos fechados nos Estados Unidos.

“Durante a pandemia, o trabalho ficou focado nos processos criativos.  Agora, conforme as novas diretrizes de relaxamento das regras para eventos, a tendência é que a demanda de shows cresça cada vez mais”, explica Jay OQ.

Sobre Kawe

Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais. Além disso, são mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e 1.2 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista conquistou Disco de Diamante (mais de 100 milhões de streaming). Ele também ganhou outras importantes certificações: disco de Platina Duplo (Iluminado), dois discos de Platina (Gigante e Brilho) e três discos de Ouro (Jordan, Modo Trapaça e Portugal). Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Sobre vulgo FK

Conhecido por hits como “Desce aí”, “Dior” e “Prada”, sucessos que somam mais de 14 milhões de views só no YouTube, Vulgo FK está entre os grandes nomes do trap nacional. Natural de Tiradentes, extremo leste de São Paulo, aos 25 anos de idade e quatro de carreira, é conhecido por fazer um som pra elas, que tem uma enorme aceitação de diversos públicos, sobretudo, do feminino. No Spotify, já são mais de 831 mil ouvintes mensais. Vulgo FK é artista da Elenko Music, conhecida por trabalhar com referências no mercado rap/trap como Kawe, Kayblack e MC Caverinha.

Comentários Facebook