Kawe e Jottapê queimam gravata e surpreendem suas mães em clipe lançados nesta sexta(7)

Sobre o mais novo clipe de Kawe e Jottapê

“Me Desculpa Mãe”, além de ser uma homenagem a todas as matriarcas que incentivam seus filhos, ainda traz gesto com o intuito de lembrar que não são apenas as profissões engravatadas que levam ao sucesso.

Escolher a música como profissão, muitas vezes, causa preocupação à família. No caso de Kawe e Jottapê não foi diferente. E em homenagem às suas mães que apesar do receio, nunca deixaram de apoiá-los, nesta sexta-feira (7), véspera do Dia das Mães, eles lançam “Me Desculpa Mãe”. A música está disponível nas principais plataformas de streaming – ouça aqui. Já o clipe pode ser conferido no canal da OQ Produções – assista a partir das 15h.

“Em resumo, nós dois passamos pela situação de começarmos muito novos na música, e nem todos acreditavam que ia dar certo. Mas mesmo assim, tivemos o apoio das nossas mães, apesar de que no fundo elas sempre acreditaram que o melhor era seguir outro caminho”, conta Kawe.

“Me Desculpa Mãe” tem beat e produção de Jay OQ e Cita OQ. O single ainda ganhou clipe, gravado na Pedreira de Mairiporã em São Paulo. Com direção de Jay OQ, o vídeo foi captado com equipe reduzida e todos os cuidados de prevenção ao Covid-19.

“Trouxemos duas cenas bem emblemáticas para esse trabalho. Primeiro os moleques queimando as gravatas para marcar que não há necessidade de se vestir um terno para se ter sucesso. E o final, bem emocionante, que ilustra o quanto é possível chegar lá, principalmente, quando se tem o apoio da família”, explica Jay.

Kawe está entre as grandes revelações do trap nacional. Seus hits somam mais de 300 milhões de views só no YouTube, já no Spotify, chegou a bater a marca de 4,8 milhões de ouvintes mensais. Além de “Me Desculpa Mãe”, ao lado de Jottape, ele também já lançou feat. com Dexter, Haikaiss e MC Hariel.

 

SOBRE KAWE

Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Brasil, ultrapassando os 4,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, ele segue no topo da lista da plataforma de streaming. Além disso, são mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 1.1 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista ainda foi top #01 do Spotify Brasil e top #03 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. Ele também já trabalhou ao lado de rappers como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Comentários Facebook