Kawe anuncia 1ª tour na Europa e está em alta no YouTube nesta semana de lançamentos aguardados pelo público 

Sobre o 1ª tuor na Europa do trapper BR 

Melhor Hora” em parceria de Kawe com Vulgo FK dispara e “Velho da Lancha”, feat com Kalli, chama atenção por caracterização feita pelo maquiador Guilherme Camilo.

E o Kawe que lançou duas músicas nesta semana, está em alta e ainda anunciou turnê na Europa? O garoto “Iluminado” não para. A primeira viagem para o velho continente acaba de ser confirmada entre 15 e 21 de dezembro deste ano. Com apenas dois anos de carreira profissional, o artista já bateu 500 milhões de streamings e também tem shows agendados por todo o Brasil e nos Estados Unidos. 

Sobre os mais recentes lançamentos, “Melhor Hora” em parceria com Vulgo FK é destaque. O single, que saiu na quarta-feira (10) e era o feat. mais pedido pelos fãs de ambos – está em alta no YouTube e bateu os 104 mil views em menos de um 24h. Lançada na quarta-feira, a música segue disponível nas principais plataformas de áudio e vídeo – ouça agora  e assista aqui

Na quinta-feira (11), Kawe ainda se uniu ao promissor artista Kalli para o lançamento  “Velho da Lancha” – ouça agora. O trabalho tem como plano de fundo uma lancha de luxo em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Baía de Guanabara. Em um clima bem descontraído, o trabalho chama – e muita – atenção pela caracterização de idoso feita em ambos os artistas por Guilherme Camilo, eleito um dos cinco melhores maquiadores do RJ – assista aqui. Maquiagem essa que já havia despertado a curiosidade dos fãs através de spoilers da gravação através das redes sociais.

É inegável que o “menino dos futebol descalço naquela rua” está ganhando “os palcos do mundo e sorrindo”.

Sobre Kawe 

Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais. Além disso, são mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e 1.2 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista conquistou Disco de Diamante (mais de 100 milhões de streaming). Ele também ganhou outras importantes certificações: disco de Platina Duplo (Iluminado), dois discos de Platina (Gigante e Brilho) e três discos de Ouro (Jordan, Modo Trapaça e Portugal). Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Comentários Facebook