Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada lançam single inédito “Alavancô”

As cantoras fazem show juntas no Rock in Rio, dia 27 de setembro de 2019

O encontro inédito com os três talentos da nova geração da música pop nacional cheios de personalidade rola amanhã, sexta-feira dia 27 de setembro, no Palco Sunset do Rock in Rio, que apresenta pela primeira vez as cantoras juntas. Para celebrar essa reunião, Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada estiveram no Red Bull Music Studios, no centro de São Paulo, onde gravaram uma faixa inédita Alavancô e aproveitaram para ensaiar para o show.

O making of e o clipe de “Alavancô” já estão disponíveis em primeira mão no site do Red Bull Music Studios

‘Alavancô’ te convida pra dançar enquanto te conscientiza da importância de reconhecermos quem somos, trazendo uma mistura inusitada de rap, funk e tango. Os versos carregam um tom sarcástico e destacam a potência de cada uma num clima divertido e inspirador. ‘Alavancô’ significa puxar pra cima todas e todos que se identificam com o direito de ser livre. A música fala tanto às pessoas que, como nós, se sentem à vontade na pele que habitam, como também àquelas que se incomodam com quem é livre como a gente“, diz Karol Conka.

Linn da Quebrada e Gloria Groove destacaram também o aprendizado com a experiência peculiar do processo criativo em conjunto. “Para mim foi muito interessante, pois não estou habituada a compor em conjunto, por exemplo“, revelou Linn. “Vai ser fora de série esse dia no Rock in Rio!“, finalizou Groove.

O responsável pela produção da faixa foi um velho conhecido de Conka, o DJ e produtor curitibano Boss in Drama (Péricles Martins), que já assinou hits com ela como “Lista VIP” e “Farofei”, além do disco “Ambulante“, o segundo de sua carreira, lançado em 2018.

O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca).

Sobre o Red Bull Music Studios

Desde 2013, o Red Bull Music Studios São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos de estilos diversos, independentemente de sua abrangência ou tempo de carreira.

Por ali, já passaram nomes como Elza Soares, Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay.

Deixe uma resposta