Kaio Viana libera “Formosa Remix” em parceria com Bad Gyal e Totoy El Frio


Nesta sexta-feira (6), Kaio Viana unir forças com Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ para o lançamento de “Taiwan Remix“, disponível em principais plataformas áudio e também no YouTube. A versão em espanhol do hit que tem mais de 28 milhões de reproduções no Spotify e mais de 12 milhões de visualizações no YouTube está aqui para impulsionar o sucesso da música que viralizou em mais de 50 países.

O desafio de “Formosa” no TikTok, de fato, rompeu as fronteiras das mais diversas culturas. A dança chegou à Arábia Saudita, Coreia do Sul, Cazaquistão, Indonésia, Japão, Egito, Líbia, China, Rússia e Índia. Sem falar nos artistas, celebridades, atletas e o maior tiktoker do mundo, Charlie D’Amelio. Nomes como Ronaldinho Gaúcho, Anitta, Tata Werneck, Virgínia, Carlinhos Maia, Álvaro postou vídeos nas redes sociais.

Com uma batida bem latina e dançante, “Taiwan Remix” ainda ganhou novos versos. A carta diz: “mientras bailamos quiere que le toque / la calentura hasta la siento yo / baby hoy pégate a mí / lo muevo y se ha parao / ya me pones loca / me miró y lo presentí / como tú touch me / y me muerdo la boca.

Kaio Viana explica que a ideia do remix foi uma decisão conjunta com o Música universal e a DK Produções para continuar o sucesso de “Formosa” que já ganhou muitas versões não autorizadas. “A música continua a ganhar força nas redes sociais. Mesmo com meses de lançamento, os números estão crescendo, incluindo versões não autorizadas. Então, junto com minha gravadora e produtor, decidimos fazer o remix oficial com esses grandes artistas internacionais”.

Vale ressaltar que “Formosa” alcançou o top #22 Global, top #03 no Brasil, #04 em Portugal e #34 na Suíça. No Brasil, a música ainda ficou em 51º lugar no Top 200 do Spotify. Em Portugal, o single alcançou o 31º lugar no Top 200 da plataforma do país.

Comentários Facebook