KAEME: Artista Potiguar faz estreia no Indie Pop com o intenso single “Protagonista”


Após o lançamento da ousada versão Pop Punk de “Barco de papel”, da dupla ANA VITÓRIAo artista emergente potiguar KAEME lança”Protagonista” – sua primeira faixa autoral, inteiramente composta e produzida por ele mesmo.

quatro meses atrás, Kaeme Monteiroapenas 19 anos, ou apenas KAEME, decidiu parar de adiar seu sonho e começou a sujar as mãos. Sem investimento, trabalho ou dinheiro – não mais do que uma equipe restrita de 2 pessoas, o artista teve que se contentar com um orçamento apertado para fazer seu trabalho acontecer.

Com muita criatividade e dedicação, a faixa “Protagonista” chega oficialmente plataformas digitais nesta sexta-feira, 13. E não se engane, a data escolhida não foi por acaso. “Protagonista” é uma faixa de Indie Pop Rock que retrata KAEME descobrindo que seu parceiro se declarava da mesma forma para todos os outros meninos da vizinhança. Na essência da faixa, o artista expressa muita raiva e, em um clipe futuro, quer enterrar quem o enganou. Nada mais adequado ao tema do que lançar a música em uma sexta-feira 13.

KAEME faz parte da nova cena Pop do país, que já conta com nomes como Ananda, Clarissa e Número Teddy. Com a promessa do pop alternativo continuar crescendo no Brasil e no mundo, “Protagonista” é refrescante e chega na hora certa, trazendo mais um potencial artista para compor a cena, com uma música com a qual muitos adolescentes vão se identificar.

Comentários Facebook