Jotapê libera o plug “Contêiner”

Sobre o novo plug de Jotapê “Contêiner”

Não é de hoje que o jovem rapper Jotapê vem surpreendendo a cena do rap nacional. Com lançamentos de videoclipes impactantes, seja pela produção de altíssima qualidade, como também pelos conteúdos que o artista traz em suas faixas, em seu novo lançamento “Contêiner”, o rapper de 18 anos traz o empoderamento preto de forma leve e com muito alto astral.

Jotapê tem se reinventado conforme seus últimos lançamentos, o artista tem explorado diversas estéticas e sonoridades, e em “Contêiner”, o rapper trouxe dessa vez um Plug — estilo do subgênero Trap que se assemelha com o Pop, onde é possível perceber melodias mais alegres. O responsável pela produção musical da faixa foi o produtor Jovem Dney.

É uma música muito pra cima, muito alto astral, eu coloco bastante referência sobre a minha cidade (Guarulhos), sobre as minhas vivências, sobre o que eu vivi em particular aqui. Falando sobre melhoria, sobre alguns valores, sobre o que eu tô vivendo e o que eu já vivi no meio artístico, quando se trata de mainstream. As coisas que eu vivi que foram um pouco fora da minha realidade e tudo mais, e ao mesmo tempo trazendo uma parada bem sincera na letra. É uma música pra curtir, é um plug que eu passo muita visão”, conta o artista sobre as influências que o levaram a produzir a faixa.

Com direção da dupla Isabella Brasil e Maria Paula Kehrnvald, o audiovisual chama atenção pela variação de cores na iluminação e movimentos presentes na edição. O artista traz um clipe que foge dos estereótipos que a sociedade impõe a pessoas pretas e busca exaltar aqueles que estão ali ao seu redor.

É uma música pra tirar uma onda mesmo, pra falar umas paradas pra curtir ou pra poder refletir nisso. O clipe diz muito sobre, cinco pessoas pretas fazendo dinheiro, jogando dinheiro pra cima, curtindo, dançando, negociando, todo mundo bem vestido, bonito e elegante”, comenta o artista sobre o conceito do videoclipe.

O resultado de todo esse trabalho chega no dia 19 de Julho em todas as plataformas digitais e Jotapê conta um pouco de sua expectativa para o som:

Espero que a rapaziada dance, curta e que seja um som que suba o astral de todo mundo” — Jotapê.

Comentários Facebook