“Já Peguei, Quero Pegar”: Os Quebradeiras se firmam no funk com Gabily e DJ 2F


A dança encontrou novas possibilidades de existir em tempos de isolamento social. No caso deos disjuntoresa internet foi essencial para que continuassem fazendo o que mais gostavam: o passo. LC, RK, Gustavinho, Pelé são quatro jovens dançarinos do funk carioca que viram seus talentos perfurarem a bolha do gênero. Iniciando sua carreira no mundo da música, nesta sexta-feira (15), o grupo lança seu segundo single, “Eu já peguei, quero pegar”, com a participação mais que especial da cantora Gabily e o produtor DJ 2F.

A parceria com DJ 2F é de longa data. Em 2021, o quarteto e produtor lançou “Vamos Passinho” nas plataformas digitais, uma espécie de aquecimento para os meninos. Apresentações feitas, agora os disjuntores obter a bênção de Gabily para se firmarem no gênero e no app vizinho – com muita coreografia.

Eu já peguei, quero pegar” é um funk envolvente com todos os pré-requisitos de um sucesso de rede. As letras de fácil assimilação fazem referências a canções infantis, como “adotado”, e a batida forte é perfeita para o público pular no desafio da dança. A parceria com DJ 2Fum dos produtores responsáveis ​​pelo último projeto da ludmilla (EP “Back to Be”), e com Gabily, referência do gênero e coreografia viral, só contribui para o sucesso da música. “Eu já peguei, quero pegar” chega às plataformas nesta sexta-feira, 15 de abril, com clipe disponível no canal oficial do os disjuntores no YouTube.

Comentários Facebook