Izabela Reis lançou selfie clipe de “Vim Dizer” com participação de Nesh

Izabela Reis lançou selfie clipe de

Com um título bem sugestivo a música “Vim dizer”, explana a necessidade da artista de se manter em movimento, de se manifestar e dizer para que veio. O som conta com um selfie clipe feito a distância, devido às necessidades de distanciamento social.

A música tem talvez mais de um ano, estava na gaveta e esperamos o momento certo e a hora certa que essa obra deveria ganhar o mundo, hoje com certeza ela faz sentido! São tempos que estamos aprendendo a nos reinventarmos para continuarmos a vir e dizer nossas necessidades e desejos sempre.”, disse Izabela Reis.

Vim dizer”, como já mencionado, tem como compositores e intérpretes Izabela Reis e Nesh. Além disso, Izabela Reis também foi a responsável por toda a produção musical e visual do trabalho.

 

“Vim dizer” também está disponível nas principais plataformas digitais

Os artistas independentes estão vivos e na mesma sintonia dos ouvintes de músicas, estamos tentando nos reinventar e sobreviver em meio a esse caos, mas hoje eu ‘vim dizer’ à vocês que logo tudo isso vai passar e vamos poder voltar a abraçar todas aqueles que nós amamos. E vocês, o que vieram dizer?

Izabela Reis nas redes sociais