Izabela Reis lançou o single “Ela Não Sabe do Que Eu Sou Capaz”

Izabela Reis lançou o single “Ela Não Sabe do Que Eu Sou Capaz”

Após um período de dois meses sem novos trabalhos, Izabela Reis retorna às atividades com seu mais recente som, a love song “Ela Não Sabe do Que Eu Sou Capaz”. Dessa vez prometendo uma volta que é para ficar de vez e firmar seu nome na cena, como um dos mais jovens e talentosos nomes do rap nacional.

A MC de Carapicuíba (SP), além de fazer um excelente trabalho independente, onde canta, grava, produz e muito mais, algo que inclusive repete-se nesta a love song “Ela Não Sabe do Que Eu Sou Capaz”, é uma das representantes LGBT, que felizmente, ganha cada vez mais nomes de destaque em nosso cenário.

Variando entre sonoridades que vão do R&B ao BoomBap, Izabela Reis discorre sobre um relacionamento e com linhas endereçadas de uma mulher para outra, tudo isso de uma forma bem representativa. Fazendo o que o rap sabe fazer de melhor que é unir arte e movimentação política através da vivência.

 

A love song “Ela Não Sabe do Que Eu Sou Capaz” que conta com sonoridade gostosa de ouvir, envolvente e com doses de sedução, também já está disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe uma resposta