Izabela Reis lançou “Fragmentos” com Shaka Zules e DJ Leonardo Rafael

A quarentena, e com ela sua consequente solidão, provoca espontaneamente uma situação perfeita para a auto análise. Com esse incentivo que a MC paulista, Izabela Reis, chega em sua nova faixa “Fragmentos”.

A artista, acompanhada de Shaka Zules e do DJ Leonardo Rafael, discorre sobre assuntos como depressão, ansiedade e superação, na canção que ficou intitulada de “Fragmentos”. Apesar dos temas extremamente pesados, o som caminha numa sonoridade leve e agradável, com bastante variações de flows e timbres.

Eu, shaka e Leo tentamos ao máximo deixar essa track o mais agradável possível através de sonoridades diferentes, apesar da própria temática em si não ser um assunto tão fácil de se lidar”, afirmou Izabela Reis.

Quando estava no processo de desenvolvimento “Fragmentos” foi como um desabafo para Izabela e depois de pronto faz mais sentido do que nunca.

Os últimos acontecimentos tem provocado, acredito que na maioria das pessoas, uma ansiedade grande e ouvir esse som tem me ajudado a encontrar esperança naquilo que eu mais amo: música!”, contou Izabela Reis, “Parece batido falar de superação, ansiedade e depressão hoje, mas é necessário que continuemos falando para que ninguém ache que passa por isso sozinho! Fazer música tem sido meu forte aliado nessa nova rotina, e espero que ouvir essa música seja uma forte aliada na sua”, completou.

Ouça “Fragmentos” com Izabela Reis, Shaka Zules e DJ Leonardo Rafael

 

A canção “Fragmentos” já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

Comentários Facebook