Irmãos do Litoral de São Paulo são premiados no Festival Primavera “Som, Luz e Dança”

Irmãos do Litoral de São Paulo são premiados no Festival Primavera
Avalie este post

O 22° Festival da Primavera 2018 “Som, Luz e Dança” organizado por Eduardo Leite, aconteceu no último dia 22 de setembro de 2018 em Pirassununga, o evento recebeu diversos dançarinos de todo o Brasil, com variedades de estilos numa grande festa dentro de um teatro no Centro de Convenções da cidade. Entre os participantes, os irmãos B-Girl Angel, de apenas 08 anos, e B-Boy Eagle, de 11 anos, da Academia On House vindos de Itanhaém representaram o litoral de São Paulo arrancando aplausos do público e dos jurados.

Durante apresentação no Festival da Primavera 2018 “Som, Luz e Dança” B-Girl Angel exibiu a coreografia “Metamorfose” criada pelo coreografo Nick Nery que já tinha sido premiada no São Vicente Dance Festival dando vaga para o evento Let´s Dance no Paraguai e dessa vez voltou a ser premiada levando o terceiro lugar na modalidade Hip-Hop Infantil. Já a coreografia “De volta ao passado” executada por B-Boy Eagle levou o segundo lugar  da noite na categoria Hip-Hop Juvenil.

Os irmãos já são conhecidos  nos grandes eventos de Breaking e pela imprensa, no próximo ano representam o Brasil na Europa no Porto World Battle conhecido antigamente como EuroBattle.

B-Girl Angel é a mais nova B-Girl presente em campeonatos no Brasil. Ano passado ficou entre as 2 B-Girls Kids brasileiras de maior visibilidade segundo a Revista Break SP. Seu irmão B-Boy Eagle vem se destacando também como um das grandes promessas da nova geração de B-boys no país.

Deixe uma resposta