Iara lança novo single “Deixa”

Iara lança “Deixa” single que foi assinado por produtor que teve album indicado ao Grammy

Deixa” é uma parceria da pernambucana Iara e do Carioca Theo Zagrae, que gravou o álbum da cantora Mart´nalia, indicado ao Grammy.

Iara vem se destacando no R&B contemporâneo, gênero oriundo dos Estados Unidos, que é uma mistura de soul, jazz e hip-hop e está conquistando um grande público no País. A pernambucana, natural de Recife mistura R&B e Pop com ritmos nordestinos.

O ano de 2020 começou também corrido, com participação especial no “Crocodiloboy”, de Diomedes Chinaski. Em “Fase Ruim”, os pernambucanos, quase como um prenúncio, cantam e rimam muito do que esse ano se tornou. “Eu cheguei bem perto do fim e nunca mais quero voltar. As luzes habitam em mim, agora só resta brilha”‘, canta Iara.

A jovem cantora que estava produzindo seu primeiro álbum em São Paulo, quando precisou voltar a Recife por conta da pandemia já está de volta a Selva de Pedras, para finalizar projetos e nos promete grandes surpresas e feats para 2021.

A música foi produzida por Theo Zagrae, O clipe foi gravado em Gravatá, no Agreste do Estado. A produção executiva é da produtora Seabra Produção, que gerencia a carreira da artista, confira “Deixa” abaixo.

Categorias Rap