Hyperanhas lança “Minas de Ouro”, seu primeiro álbum


Menos de um mês após o lançamento de “Noites SP”, o primeiro single do novo álbum de Hiperanhaschega nesta quinta-feira (7) em todas plataformas digitais através da ONErpmo álbum completo, intitulado “Minas de ouro”. O trabalho é focado no trap – estilo no qual a dupla se firmou como um dos grandes expoentes, e foi gravado por Registros de Medellín.

O disco “Minas de ouro” de 11 pistas e vários reforços de peso na sua produção, como WC no Beat, JP Diazz, Caio Passos, Pedro Lotto, Bune e DJ Nenê e direção de Caio Passos. E a participação dos artistas Mc Danny, L7nnon, Mc Kevin, Borges, Veigh, Danny Bondalém do mais Tasha e Tracyque já tiveram sua contribuição revelada em “Noites SP”, que ganhou um clipe no YouTube.

O resultado é um álbum que tem muita diversidade musical. Além de falar sobre a noite e sobre diversão, a dupla também fala sobre empoderamento, autoestima, sua superação e tudo o que passou para chegar até aqui, contando com meses de muita dedicação para entregar aos fãs um material que promete parar. a cena e alavancar ainda mais. mais a carreira do Nath Fischer e andreano Hiperanhas.

A dupla, formada por Nath Fischer e andrea vem roubando a cena no mundo de Trap.

Formadas em São Paulo em 2019, as meninas do interior do estado se conheceram em um after party e desde então se tornaram amigas. Entre festas e noites, eles decidiram criar a dupla e logo começaram a colocar suas letras em algumas batidas improvisadas. E assim nasceu o sonho.

Comentários Facebook