Haikaiss se une à Major RD e Chayco no lançamento da inédita “Tamo Gigante”


Acabando com a espera ansiosa dos fãs por mais um hit, o grupo de rap Haikaiss convida a participação de RD principal e chayco em seu primeiro single do ano, a faixa “Tamo gigante”- escute aqui. A pista, que sai pela Som grátis nesta sexta-feira (22), traz uma estética mais voltada para o trap, onde o grupo formado por Pedro Qualy, espinardi e spvic explora o gênero com a facilidade e habilidade já conhecidas do público. A produção também chega com um videoclipe, disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube na mesma data.

O conteúdo audiovisual traz os rappers cheios de atitude rimando em diferentes cenários da estética urbana e industrial. Com linhas como “Estamos de pé, foguete sem ré / na vida real não tem botão de pausa“, acompanhar “Tamo gigante” exalta a jornada e o lugar de destaque que os artistas conquistaram através da música, sem a necessidade de falsa modéstia.

Muito aguardado pelos fãs graças a uma prévia publicada por Pedro Qualy nas redes sociais – que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações, o lançamento vem acompanhando o fluxo da armadilha. entre as rimas de Qualy, Spinardi, Spvic e RD – esta última das recentes revelações da música urbana nacional, a voz do chayco assume o refrão durante a produção do beatmaker Pedro Lottoatualmente um dos maiores nomes da cena no país.

Comentários Facebook