Haikaiss lança o álbum ‘Aquário’ e o clipe de “Incomunicável” nesta sexta (17)

Haikaiss lança o álbum ‘Aquário’ e o clipe de “Incomunicável” nesta sexta (17)

Grupo faz live no mesmo dia, às 14h30 no YouTube, com participação do rapper Kant

Rapper Kant ao lado de Spinardi, Spvic e Pedro Qualy durante a gravação do clipe ‘Incomunicável’- Divulgação Som Livre

O Haikaiss lança pela Som Livre nesta sexta-feira, 17 de abril de 2020, o sexto álbum da carreira do grupo, intitulado ‘Aquário’. O conceito aborda a reflexão da Era de Aquário, marcada por aspectos deste signo astral, como a comunicação rápida, a busca pelo futuro e a oposição ao autoritarismo.

Composto por 15 faixas, o álbum ‘Aquário’ vai trazer muito mais da versatilidade originária do Haikaiss, que apresenta um rap potente, com músicas que vão desde o boombap clássico ao trap pop, carregadas de letras fortes e autobiográficas.

Para somar ainda mais ao conteúdo da cena, o grupo convidou algumas parcerias especiais para o projeto, entra elas a do rapper Kant, presente na faixa “Incomunicável”. O clipe inédito estará disponível também na sexta, a partir das 11h. E a partir das 14h30, o Haikaiss faz uma live no canal do YouTube do grupo, acompanhado do Kant, para interagir com os fãs sobre o lançamento.

 Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Som Livre na internet