Home Festas Gregory traz convidado especial para o Fabrika em Campinas

Gregory traz convidado especial para o Fabrika em Campinas

0
378
gregory-show-rashid

A festa “Gregory Convida”, em edição especial de retorno, leva Rashid para o palco do Fabrika.

gregory-show-rashid

A Festa “Gregory Convida” está de volta, e trará desta vez o convidado especial, Rashid, Rapper da nova escola paulistana.

Além de Rashid, obviamente o Rapper Gregory também se apresentará com cantando os sons de sua Mixtape “Sonhos e Negócios”. Quer uma palinha? Então toma:

O Fabrika fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral. Com nomes na lista os manos pagam R$25 e as minas R$15 (lista para [email protected].

A festa acontece no próximo domingo (26) a partir das 18h.

Vai perder?

Sobre Gregory

Nascido em Campinas (em 1981), Gregory descobriu seu amor pelo RAP muito cedo. Com apenas 8 anos de idade (em 1989), lançou sua primeira música dentro de uma das mais importantes coletâneas do Rap Nacional, um disco intitulado “Consciência Black Vol. 1”.

Assim foi adquirindo conhecimento e experiência, formou um grupo de nome Total Drama, lançou o primeiro álbum em 2002 chamado “Sobreviventes” e em 2006 o segundo, chamado “Na Busca Dos Milhões”.

O rapper também gravou com grupos e cantores renomados do Rap Nacional, entre eles Facção Central, Realidade Cruel, Dexter, Sistema Negro entre outros mais.

Citado como dono de uma das levadas mais impressionantes dentre o cenário atual, Gregory vem conquistando espaço dentro do HIP HOP, em 2014 seu grande desafio foi mostrar seu trabalho solo, fruto do seu constante empenho, crença e amor ao que faz.

Sobre Rashid

Michel Dias Costa, mais conhecido pelo seu nome artístico Rashid é um rapper, compositor e produtor musical brasileiro. Considerado uma das novas figuras do hip hop brasileiro, lançou seu primeiro EP em 2010, intitulado Hora de Acordar.

Nascido no estado de São Paulo, mas criado dos 13 aos 17 anos em Lavras, em Minas Gerais. Michel Dias Costa começou cedo no mundo do rap. Adotou no início o apelido de Moska. Depois de um tempo mudou para Rashid que em língua árabe significa “justo”, “verdadeiro”. Com 14 anos, formou junto com Projota e Artigo o grupo Strondu. Ali compôs suas primeiras músicas e decidiu ingressar nas batalhas de freestyle por volta de 2006, onde conseguiu prestígio e vários títulos consecutivos na Batalha do Santa Cruz e na Rinha dos MC’s. Foi, juntamente com Emicida, um dos únicos MC’s a conquistarem o troféu “Galo de Ouro”.

No começo de 2014, Rashid em companhia de Emicida, fez seu primeiro show internacional, no maior festival de música independente do mundo, o SXSW, em Austin, no Texas, que teve como atrações principais os rappers: Jay Z, Nas e Kanye West.

NO COMMENTS