Gravadora Uclã aposta em mistura de trap e mambo

Gravadora Uclã aposta em mistura de trap e mambo

Sos, Errijorge, Duzz e Sobs assinam a faixa “Tango”

Na última quinta-feira, dia 05 de setembro de 2019, a música “Tango”, assinada por Sos, Errijorge, Duzz e Sobs saiu pela gravadora UCLÃ. O single com beat do 808 Luke e produção de China (UCLÃ) traz uma mistura bem dançante de trap e mambo.

O ritmo bastante descontraído foi inspirado em uma música bastante conhecida. “O beat meio caribenho e tropical na hora me fez lembrar de Macarena. As ideias foram se alinhando e o hit foi formado”, conta Sobs.

Sos destaca ainda que “Tango” é um som muito significativo. “Foi feito com minha família. Estávamos juntos no estúdio num momento de descontração e foi tudo muito natural, ao ponto de eu tentar arriscar umas palavras em espanhol”, lembra.

Assista agora ao clipe de “Tango”

O clipe de “Tango”, gravado no Coco Mambo, Rio de Janeiro, conta com participação especial de Bunitinho (@jamelaobuiu), figura já conhecida da internet. A direção é de TPires.

 

Virei fã do ser humano, porque já ria muito com o Jamelão Buiu nas redes sociais. Espero que esse som passe a vibe descontraída e divertida que tivemos em todos momento em que trabalhamos em prol dessa track”, afirma Sos.

Sobre a Uclã

Com mais de 240 mil inscritos no YouTube e mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora independente que trabalha com um grupo de MCs e produtores.

Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.

Deixe uma resposta