Gabriellê e Ingrid Martins celebram o amor entre mulheres com videoclipe de “Neguinha”


Celebrando o amor entre as mulheres, Gabrielle acaba de lançar um videoclipe para a doce e inédita música “Neguinha”. Em parceria com Ingrid MartinsMC, poeta e também companheiro do artista, a faixa reflete sobre a importância de se abraçar, antes e dentro de qualquer relação afetiva.

Esta é realmente uma canção de amor. Mas nas entrelinhas, trago também um lembrete valioso de manter o autocuidado. Acredito que essa seja uma mensagem importante, principalmente para nós mulheres negras, que não fomos socialmente incentivadas a nos priorizar. Nós precisamos! Precisamos falar sobre o amor que não anula quem somos. Enquanto canto neste trabalho, não se esqueça de você“.

Para a versão audiovisual, assinada por Demobuda, imagens em preto e branco são intercaladas com tomadas realizadas em efeito negativo. Na produção musical, Filipe Gomes (também integrante da banda Aláfia, referência da cena autoral). Acompanhar “Neguinha”, já está disponível em plataformas digitais.

Gosto de compor sobre coisas que me preocupam. Neste momento, vivo uma relação muito leve. Ingrid e eu trocamos e aprendemos muito um com o outro. Isso é inspirador e acho importante dizer que “músicas LGBTQIA+” precisa ser naturalizada e considerada apenas música… para quem quer ouvir, para quem quer sentir”, destaca o artista que vem se movimentando como uma das principais apostas da música negra brasileira. Aqui, evidenciado por elementos de rap, neosoul e pop.

Comentários Facebook