Froid e Cynthia Luz lançaram o aguardado álbum colaborativo “Sol”

Na última sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, chegou às principais plataformas digitais o novo álbum de Froid e Cynthia Luz intitulado “Sol”. O álbum colaborativo entre os artistas discute ideais a respeito do amor, sexo e do calor em todos os sentidos.

Todas as faixas tiveram produção por Froid e as gravações realizadas em seu estúdio, ALASKA, com exceção da faixa-título “Sol“, produzida por Mojjo. O álbum conta com a participação de dois instrumentistas, Rafael Cabelo (pianista) e Tom Suassuna (violinista), mixado por Arthur Luna e masterizado pelo norte-americano Vlado Meller. A última faixa do disco “A Ilha” conta com participação especial do grande nome da MPB, Zeca Baleiro.

Sol” é um disco não muito longo, feito para ser ouvido de uma vez só. As faixas misturam sonoridades da MPB e Pop, com rimas e punchlines características do rap.“É um projeto intenso e cheio de nuances, trazendo tanto a beleza e a leveza do sol de primavera quanto o calor que queima no verão”, disse Froid.

O novo álbum colaborativo de Froid e Cynthia Luz, “Sol”, já está disponível em todas as principais plataformas digitais via ONErpm.

Somando mais de 220 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Froid já acumula sucessos com Cynthia, como “Mãos Sujas”, que já conta com cerca de 700 mil visualizações.

Comentários Facebook

Deixe um comentário