FP do Trem Bala, Ret e Mc Deise unem rap e funk em “Faixa de Ouro”

Se em seu último lançamento, o EP “Brotei – Da Favela Pro Mundo”, FP do Trem Bala desacelerou as batidas por minuto e estreou com letras autorais e políticas, agora é hora de relembrar ao público o porquê de ser conhecido nacionalmente como um dos maiores DJs e produtores de funk acelerado da atualidade. Nesta sexta-feira (27), o artista lança o single “Faixa de Ouro”, com parceria de MC Deise Filipe Ret, em todas as plataformas digitais e em seu canal do YouTube.

Desde o seu último álbum, lançado em setembro, FP do Trem Bala tem gostado de mesclar o funk com sonoridades do trap e do rap. As crônicas da sua realidade e as letras conscientes elevaram o trabalho do DJ que disseminou o funk 150 BPM sob a alcunha de ritmo louco.

Agora, o produtor volta ainda mais acelerado com a música “Faixa de Ouro”, de MC Deise. Ao som do 170 BPM, o trio de artistas atualiza a gíria “faixa rosa”, usada para indicar mulheres vaidosas nas comunidades, e conta a história de uma mulher empoderada: “As faixa rosa não entenderam nada / Apareceu uma mina mais braba / Que roubou a cena, é mais graduada / Impressionante o jeito que ela faz”.

FP do Trem Bala e Filipe Ret ainda dividem o vocal com MC Deise, consolidando a versatilidade desses três artistas em transitar tanto no funk quando no rap/trap. O single dessa parceria inédita chega em todas plataformas digitais via ONErpm e com lyric video no YouTube.

Categorias Rap