Festa Sintonia apresenta Afro Jazz no Rio de Janeiro

Terceira edição carioca da Festa Sintonia conta mais uma vez com os quatro Djs residentes de SP.

KLJAY na festa sintonia

É isso mesmo, em junho os quatro sintônicos, voltam pesados juntando forças com o sensacional grupo AFROJAZZ, além dos convidados surpresa que serão anunciados ao longo desta semana.

Dessa vez KL Jay, Ajamu, Will e Marco vão invadir os dois andares do Leviano Bar e botar todos para dançar ao som da boa Black Music. Do Soul ao Jazz, do Rap ao Trap, misturando e botando tudo e todos em real sintonia.

Criada em 2002 pelo DJ KL Jay, do Racionais MC’s, a festa “Sintonia” nasceu do convite de Dj Gé Rodrigues e seu sócio Igor, para que KL Jay tocasse no DJ Club, um sobrado com sótão na Alameda Franca em São Paulo, transformado em casa noturna.

Aos poucos KL Jay foi convidando outros DJs como o DJ Ajamu (seu irmão), DJ Marco Antônio (que também toca na festa Discopédia) e DJ Will (seu filho mais velho). Hoje 13 anos depois a festa continua firme em SP e dando seus passos firmes na Cidade Maravilhosa também.

A terceira edição da tradicional festa pela música e cultura negra, acontecerá na quarta, dia 17 de junho na Lapa, Rio de Janeiro, a partir das 21h. A discotecagem com o melhor do Jazz, MPB, Soul, Disco Music, Samba-Rock, muito Rap e R&B vai rolar no Leviano Bar no centro do Rio.

Serviço: FESTA SINTONIA RJ + AFROJAZZ

Local: Leviano Bar, (segundo andar) Rua Mem de Sá, 47, Lapa – Rio de Janeiro Data: 17/06/2015
Hora: 21:00
Preço: 15 antecipado e ate às 23h

20 (até 1h) | 25 depois 1h
Compre ingressos clicando aqui.

Comentários Facebook

Deixe um comentário