Filipe Ret lança versão deluxe de “Imaterial”

Se o conceito do EP “Imaterial” lançado pelo rapper Filipe Ret em 18 de março está relacionado com a fé e outras percepções mais abstratas, os números relativos ao seu desempenho provam a materialidade do sucesso. O projeto, que superou a marca de 23 milhões de plays em uma semana de lançamento – atualmente já são mais 55,8 milhões -, acaba de ganhar sua versão Deluxe, disponibilizada pela Som Livre nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (22. Com três tracks inéditas, o álbum “Imaterial Deluxe” conta ainda com as participações especiais de Marcelo Falcão, Orochi e L7NNON. O trio de faixas recém-lançadas chega também com novos music visualizers, que podem ser assistidos no canal do artista no YouTube.

Totalizando sete faixas, “Imaterial Deluxe” chega como uma continuidade do trabalho anterior. Com o sucesso do lançamento do disco original, no qual o artista apostou nas faixas “F*F*M*”, “WAR”, “Acende a Vela”, “Além do Dinheiro” e “Cobaia de Deus”, Ret decidiu presentear os fãs com uma versão Deluxe ao lado de três grandes parceiros. No novo álbum, nomes de peso chegaram para somar nas tracks *“Corte Americano”, que conta com L7NNON*, *“Não Desista Agora”, que traz Marcelo Falcão*, e *“WAR (Remix)”, na qual Ret faz uma nova versão da música ao lado de Orochi*.

Além dos números expressivos de streams nas plataformas de música e de views no YouTube, o EP “Imaterial” lançado em março alcançou outras importantes marcas: todas as cinco faixas alcançaram o Top 200 Brazil do Spotify. Já o single “FFM*”, por sua vez, figurou ainda no Top 50 Viral Global da mesma plataforma.

Comentários Facebook