Estúdio 172 lançou música inédita de Cynthia Luz

Estúdio 172 lançou música inédita de Cynthia Luz
Estúdio 172 lançou música inédita de Cynthia Luz
5 (100%) 2 votes

A vida de um estúdio independente não é fácil e só quem já se jogou nessa aventura sabe, há conflitos com trabalho, faculdade, dinheiro, tempo e responsabilidades, há falta de estrutura, equipamentos, apoio e reconhecimento, e por aí vai… Mas quem acredita no próprio trabalho e se empenha, um dia chega lá. E o Estúdio 172, direto de Curitiba, tem feito isto. Pouco a pouco vem conquistando cada vez mais seu espaço na cena nacional.

E na última quarta-feira, dia 25 de Julho de 2018, o estúdio independente curitibano deu mais um grande passo em sua caminhada ao lançar uma música inédita, em seu canal no YouTube, da queridinha do rap nacional, Cynthia Luz. Foi a primeira vez em que o estúdio lançou uma música inédita pelo seu quadro. O Estúdio 172 e a Cynthia Luz já haviam trabalhado juntos antes, em dezembro do ano passado, em turnê por Curitiba, Froid visitou o estúdio e levou com ele a cantora, o resultado desta visita foram dois vídeos pesadíssimos: Carta Aberta Para Juliana (Live), que saiu no canal do Froid, e Lamentável Pt III (Live), que saiu no canal do estúdio. Depois desses dois vídeos, Cynthia Luz voltou pra deixar sua marca em um session solo.

Para o quadro do Estúdio 172, a artista apresentou a inédita Saber Parar”, no beat do Paiva, em uma linda versão ao vivo, na qual Cynthia Luz passa sentimentos, reflexões e muito amor em cada frase, e mesmo sendo uma versão ao vivo, a artista mostrou que não veio para brincadeira e usou sua voz rouca da melhor forma.

 

Outros artistas que já passaram pelo Estúdio 172 são: Eloy Polêmico e Estranho, Nocivo Shomon, Rodrigo Zin e Pete Mcee, Nego Max e Síntese, ClassA, DowRaiz e até o projeto Discopédia (DJ Dandan, DJ Marco e DJ Nyack).

Biografia do Estúdio 172

O Estúdio 172 teve seu início em 2012, quando Rafael Skraba criou um estúdio de gravação com o nome de Som 172 (172 é o número de sua casa). 3 anos se passaram, muitas gravações aconteceram e planos foram bolados, então Skraba se uniu a dois amigos próximos, Felipe Fonseca e Gustavo Salun, para criar o Estúdio 172, em 2015. Com a criação do estúdio, veio a criação do quadro “Estúdio 172 Sessions” e sua aposta para entrar na cena. E hoje, em 2018, os frutos de todos esses esforços estão sendo colhidos. Fiquem ligados, os próximos lançamentos do Estúdio 172 são nada mais nada menos que uma música inédita da Bivolt e um releitura do som “Superstar” com Sandrão Rzo! Além desses dois lançamentos guardados, o estúdio tem muitos outros planos para o fim do ano, então é bom ficar esperto.

Deixe uma resposta