“Escolhida”: Bernard lança seu primeiro single pela gravadora Mousik


As dicas de irreverência e diversão para os mais de 6 milhões de seguidores no Tiktok servem de cartão de visita para Bernardo. junto com a namorada Gabi Coletticom quem você gerencia o perfil”Simplesmente Noix“, a influenciadora ficou famosa nas redes. No entanto, agora é a hora de mostrar seu talento musical ao público. Em um relacionamento com MC G15o artista vai lançar da gravadora tímidoo solteiro “escolhido“, que chega um total de players digitais e com um clipe disponível no YouTube.

Com 21 anos e inspirado em nomes como Filipe Ret, Matue, Bernard Tem em “escolhido“um funk dançante e moderno. Com uma batida envolvente, a faixa também é assinada por MC G15 – Donos de hits como “acenou” e “rosto bonito– explora a sensualidade e o papel sedutor de uma garota fascinante. “Garota entrou na minha vida depois do vôo maluco / Eu sabia que ela era a escolhida e se tornou a dona da minha boca / Então jogue sua bunda no ar e eu acenderei o balão / Papel original, imitação negada“.

Com grande expectativa e preocupação por este novo passo em sua jornada, Bernardo explica que o lançamento do single é a realização de um projeto. “Sempre tive uma ligação absurda com a música, ouço todos os dias. Para ser honesto, eu vivo da música. Ser capaz de transmitir quem eu sou através do meu som é uma coisa incrível para mim. Agora que dei esse passo, quem gosta do que faço pode esperar porque tenho muito a compartilhar.“, A fatura.

De uma idade jovem Bernardo já mostrou que tem uma versatilidade admirável. Ser capaz de ver a habilidade e o desenvolvimento do jovem artista dessa maneira deve ser apreciado por qualquer pessoa que aprecia um talento natural.

Comentários Facebook