Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Trabalho encerra o ciclo profissional do cantor e compositor paulista Emmy Jota.

Disco conta com participações especiais de DJ KL Jay e Dina Di.

Em carta aberta nas redes sociais,   b explica: “Amantes da poesia, meu coração é o portador desta carta, venho por meio desta lhes dizer, que meu próximo trabalho solo, que será lançado pela KL Música, será o último álbum de minha carreira, me sinto muito feliz por ter feito parte desta manifestação universal que é a Poesia e o Hip Hop, através destes, as pessoas podem enxergar, além dos obstáculos, o desconhecido. Aprendi nesses meus 25 anos de música, que nada está parado e tudo se move e vibra, desejo a todos que fui e sou contemporâneo, muita sorte e luz, pois aonde termina o calar começa o pensamento, e pelo domínio da arte, continuem levando para as pessoas sempre o melhor de si, e entendam que o amor e a poesia está em tudo. Aos meus fãs e amigos o meu muito obrigado”.

O disco “A loucura é bela porque é realidade?” foi produzido no RefugiAudio-Estúdio e tem distribuição no streaming pela Altafonte Brasil.

PRE SAVE https://links.altafonte.com/xmkjnpp

Sobre a KL Música

A KL Música é um coletivo, uma organização preocupada em dar autonomia para o artista desenvolver a sua arte. O selo promove parcerias no intuito de fortalecer produtores, cantores e djs que estão começando agora. Nos últimos 3 anos KL JAY vem produzindo novos artistas através do seu coletivo, “Criei o selo para fazer esse trabalho de produção de jovens artistas negros de forma independente e com liberdade criativa” explica.

Comentários Facebook