Emicida estreia na literatura infantil com “Amoras”

Emicida estreia na literatura infantil com “Amoras”
Emicida estreia na literatura infantil com “Amoras”
5 (100%) 2 votes

Em seu primeiro livro infantil, Emicida conta uma história cheia de simplicidade e poesia, que mostra a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo.

Na música “Amoras”, Emicida canta: “Que a doçura das frutinhas sabor acalanto/ Fez a criança sozinha alcançar a conclusão/ Papai que bom, porque eu sou pretinha também”. E é a partir desse rap que um dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade cria seu primeiro livro infantil e mostra, através de seu texto e das ilustrações de Aldo Fabrini, a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos – desde criança e para sempre.

O lançamento de “Amoras” acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, a partir das 19 hora e 30 minutos, na Feira Literária da Zona Sul – FELIZS- no Sesc Campo Limpo, com o bate-papo “Produção Literária para Crianças e Identidade Afro-abrosileira”, com Emicida e Kiusam de Oliveira. A mediação é de Rodrigo Casarin e intervenção artística de Jenyffer Nascimento.

Informações sobre o  lançamento de “Amoras” primeiro livro de Emicida

  • Data: 12 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: das 19h às 21h30
  • Local: Sesc Campo Limpo (na Tenda da Comedoria)
  • Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 120 – Campo Limpo – São Paulo/SP
  • Acesso para o público: entrada gratuita, sem retirada de ingressos (a atividade acontece em um espaço aberto)
  • Classificação indicativa: Livre
  • Venda de livros: haverá 3 mesas para vendas de livros: “Amoras”, de Emicida, dos livros da escritora Kiusam de Oliveira, e de livros do selo Sarau do Binho que traz escritores e escritoras da região
  • Autógrafos: A partir das 21h, após o bate-papo, Emicida e Kiusam receberão no palco as pessoas que estiverem com livros de algum dos autores para dar autógrafos e tirar fotos

Redes sociais de Emicida

Em seu Instagram oficial, Emicida destaca que o livro “Amoras” estará nas livrarias em 14 de setembro.

Deixe uma resposta