Emicida é confirmado para a oitava edição do Festival Sarará, em Belo Horizonte


Com data marcada para 27 de agosto de 2022, o Festival Sarará anuncia mais uma atração. emicida é aquele que chega para se juntar ao alinhar da oitava edição do evento. Ele sobe ao palco em um show convidado (nomes a serem anunciados em breve). Na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o festival, coordenado pela produção o macacotambém responsável pela gestão de carreira dos grupos lagoa e fenda, fará um grande retorno para celebrar o formato 100% presencial. Além do rapper paulista, o line-up do Sarará já tem entre as atrações confirmadas: Pablo Vittar, Zeca Pagodinho, Karol Conka e Marina Senae o encontro entre os Sistema Baiana e Margareth Menezes. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela plataforma. Sympla (acesse aqui).

O nome de emicida foi um dos primeiros a ser considerado parte da programação do evento este ano. Isso não se deveu apenas ao poder que “Amarelo”, projeto de estúdio lançado em 2019, carrega, mas também por conta da relação do rapper com Sarará. “Na primeira visita de Emicida ao Sarará, em 2018, estávamos fazendo nossa primeira edição na Esplanada do Mineirão. Foi um marco. A partir daí, o festival cresceu muito, fruto de uma combinação de fatores, sendo um deles a presença de Emicida“, comenta Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria ao lado de Mônica Brandão.

Marcado por promover encontros geracionais, além de apresentações individuais, o programa Sarará 2022 também contará com shows de Zeca Pagodinho, Pablo Vittar, Karol Conka, BaianaSystem convida Margareth Menezes e Black Alien, Gilson, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues.

Mais atrações e novidades serão anunciadas em breve.

Serviço:
Festival Sarará 2022
Data: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Tempo: 12 horas
Onde: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG)
Ingressos: Vendas abertas via Sympla (acesse aqui)

Comentários Facebook