Em comemoração de aniversário, Yunnin lança novo álbum chamado “27”


Sendo este o décimo primeiro projeto solo do artista, “27” é um álbum idealizado como presente para seus ouvintes, em comemoração ao seu 27º aniversário.

Contando com uma estética gospel inspirada em álbuns como “A vida de Pablo” (Kanye West), “Loiras” (Frank Ocean) e “Dinheiro Azul” (Rodrigo Zin), “27” dentro Yunnin aborda gratidão, família, legado e paixão em suas letras, conflitantes diretamente com reflexões sobre autoconfiança e expectativas, cadenciadas em usos instrumentais de sua voz em acapellas sintetizadas melodicamente para a ambientação do projeto.

A capa de “27” é inspirado nos conceitos de “Minha linda fantasia sombria” dentro Kanye West e “nascido pecador” dentro J. Colelidar com a dualidade presente no álbum em um trabalho assinado por Isadora Pacheco em colaboração com Yunnin, que foi responsável pelo layout. O projeto já está disponível em plataformas digitais.

O álbum conta com produção, mixagem e masterização realizadas por Yunnin e participações especiais $pack (Rodar “Luz e caos”, Cabrisa (Rodar “Seu mundo” e Pohlmathes (RS) no single “Todo dia”.

Acompanhar “Todo dia” é o primeiro single oficial do projeto, com Amaral Lector e Wally Nóbrega na direção e Pohlmathes nos versos.

A produção audiovisual das demais faixas de “27” Conte com Ana Carolina Reichel responsável pelas filmagens Nina Lech e Isadora Pacheco com aparições extras e edição oficial do Kathead (EC).

A produção audiovisual retrata ambientes Alvorada com vista para as luzes noturnas da cidade, com vistas localizadas entre os bairros Formoza e Jardim Alvorada.

Comentários Facebook