Edi Rock lança videoclipe “Corre Neguin”, um samba-rap com participação de Xande de Pilares

Edi Rock lança videoclipe “Corre Neguin”, um samba-rap com participação de Xande de Pilares
Avalie este post

Como anunciado em 01 de fevereiro de 2019, via Integram, a música nova “Corre Neguin” com videoclipe do rapper Edi Rock em parceria com lendário Xande de Pilares já está no ar.

O aguardado novo single “Corre Neguin” foi gravado no morro do Turano no Rio de Janeiro, onde Xande de Pilares foi criado. O clipe traz não só as belezas das favelas — mas também uma homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada brutalmente no Rio de Janeiro no ano passado.

Ela defendia a vida, a periferia, os negros”, diz Edi Rock.

O novo trabalho “Corre Neguin” chega como o segundo single do disco solo do rapper que deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.

Próximo single do rapper paulistano

Edi Rock contou em uma première em São Paulo, na noite da última quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2019, que vem saindo da sua zona de conforto, e trabalhando com artistas de diversos estilos, e que já em uma parceria pronta com a sertaneja Marília Mendonça, mas não divulgou detalhes.

Eu cresci acompanhando meu pai ouvindo o programa do Zé Béttio toda manhã. O sertanejo também faz parte da minha história”, diz Edi.

Também disse que está preparado para ouvir críticas, como houve quando lançou seu primeiro single “De Onde Eu Venho” do novo disco, em novembro, em parceria com o funkeiro de 17 anos MC Pedrinho.

Deixe uma resposta