Edi Rock lança “Sonhos em Construção”

Edi Rock lança “Sonhos em Construção”
Edi Rock lança “Sonhos em Construção”
Avalie este post

Primeiro single lançado pela Som Livre conta com a participação de Simone Brown

Edi Rock acaba de lançar o single “Sonhos em Construção” com participação de Simone Brown. O rapper assina a composição ao lado de Don Pixote e narra em forma de versos algumas lembranças da sua trajetória. A música, primeira lançada em parceria com a Som Livre, já pode ser ouvida nas plataformas digitais e ainda ganha um clipe sob direção de Rafael Carvalho – confira.

O single “Sonhos em Construção” foi gravado em um estúdio em São Paulo, o vídeo é ambientado com imagens que retratam momentos da vida real do artista. E ainda acompanha Edi Rock assistindo à sua própria história, como diz o trecho “desde que andava nessas ruas amava, vendo e conhecendo, sendo desbravadas. Em toda estrada que se percorreu, vejo o que brilhava e o que não morreu”.

Eu acho que nunca falei da minha vida desse jeito. Falei da minha quebrada, a Vila Mazzei, onde eu cresci, dos meus amigos de infância e adolescência, onde tudo começou. É uma música autobiográfica, uma conversa do futuro com o passado, alertando para o que vem pela frente. É um recado pra mim mesmo, dizendo que vai ficar tudo bem. Que mesmo com todos os percalços, com os altos e baixos que eu passei (e que todo mundo passa), tudo vai dar certo. O clipe foi uma maneira singela para dar um salve, dizer que uma nova fase tá chegando, com novas músicas, com coisas boas por vir. Sempre primando pelo bom som, pela música brasileira e pelo rap nacional”, revela Edi Rock.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Som Livre na Internet

Deixe uma resposta