Dynho Alves quer lançar conteúdo adulto na Privacy


Mais um grande nome pode estar prestes a entrar no mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alvesconhecido como Dynho Alvesdeu dicas mostrando que teria interesse em fazer parte da plataforma Privacidade.

Era para ser apenas mais uma caixa de perguntas do Instagram, mas dynho ficou surpreso ao ver o número de seguidores pedindo um perfil no Privacidade e disse que estava aberto a convites da empresa. Em uma das perguntas, a cantora ainda respondeu “Se você continuar pedindo, eles vão me convidar e eu vou ter que aceitar!

Um projeto em Privacidade pode indicar que os fãs de dynho estão muito perto de adquirir fotos e vídeos íntimos do cantor, que já compartilha cliques sensuais em suas redes sociais.

Após a polêmica caixa de perguntas, dynho abriu uma enquete perguntando se alguém se inscreveria em seu perfil, na qual recebeu mais de 40 mil votos pela resposta positiva.

Com mensalidades de R$ 5 a R$ 199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo inscrito.

Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “malemolência” que atingiu várias plataformas de música. Em 2021, ela se juntou ao elenco do reality show A Fazenda e esteve envolvido em várias polêmicas que levaram inclusive ao divórcio com o cantor e ex-participante do programa, MC Mirella.

Comentários Facebook