Dynho Alves entra para a Privacy! 


Depois de muitos rumores, a cantora e dançarina paulista, Dynho Alves fez a sua entrada no Privacidade na tarde desta terça-feira (17) em seu perfil do Instagram. Por meio de um post, o cantor disse estar muito empolgado com sua entrada na maior plataforma de conteúdo adulto do Brasil: “Depois de uma longa espera, venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacidade”.

Embora o conteúdo mais que exclusivo comece apenas no dia 25 de maio, o perfil já está disponível para quem quiser garantir sua assinatura mensal, trimestral ou semestral por preços especiais. Inicialmente, e somente neste período até o lançamento, a mensalidade é de R$ 49,90.

Aos 27 anos, Dynho Alves pretende definir temas especiais para cada ensaio, sempre contando com a ajuda de seus fãs para saber o que o público mais quer ver em seu perfil já criado no Privacidade.

sobre censura, dynho afirma que a sensualidade estará presente em todos os seus posts, que incluem imagens profissionais e caseiras. Além disso, os assinantes têm acesso a um chat exclusivo e privado com o cantor que funciona 24 horas por dia.

Dynho Alves é conhecido por hits como “malemolência” que fez barulho nas plataformas de música brasileira, e também por exibir seus passos de dança em suas redes sociais. Já passou por reality shows, como Casal de Poder e A Criação 13ambos Gravar TV.

Comentários Facebook