Dudu lança “Jovens da Máfia” em parceria com Leozin

Sobre o novo single de Dudu e Leozin

Dudu e Leozin uma parceria que sempre dá o que falar emplacaram o seu mais novo som “Jovens da Máfia”, “Jordan Boyz na placa do carro” – é com essa frase em seu novo hit que o rapper Dudu dá um spoiler sobre a continuação de um dos projetos mais aguardados pelos fãs de música urbana. A faixa é fruto de uma parceria com o também rapper e amigo Leozin – com quem Dudu já lançou diversas músicas de sucesso junto, incluindo álbuns como por exemplo “Jordan Boyz Vol. 1 e 2” – que está disponível pela Som Livre em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (03). A track chega ainda com um clipe no canal do capixaba no YouTube.

Com uma atmosfera soturna, o audiovisual traz os artistas em meio a elementos conectados ao enredo da música, como mafiosos e um carro de luxo, representando o lifestyle de ostentação característico do gênero musical. Além de Dudu e Leozin, o vídeo conta ainda com a participação de Tibery, produtor da faixa e parceiro de Dudu em diversas outras tracks – como “Giro”, com participação de MC Guimê, que por meio do uso de instrumentos como violão e guitarra, confere ao som uma vibe latina.

Dudu sobre o desenvolvimento do projeto

Essa música surgiu muito espontaneamente durante uma sessão de gravação do Jordan Boyz, quando ficamos 12 dias no estúdio, e ela foi uma das primeiras que a gente fez. Logo depois que o Tibery fez o beat, já tínhamos pensado em uma vibe diferenciada e quando eu puxei o refrão a gente entrou nessa temática de máfia, mais cinematográfica e tal. O clipe também fluiu muito bem, a equipe é incrível!”, conta Dudu.

Com trechos como “Baby eu não sei que horas o seu ônibus passa / mas por que não aceita ficar mais e viajar de balsa / eu te apresento a cidade aos olhos dos jovens da máfia / eu tô seguro, mais tarde eu te deixo em casa / sei que pra você não muda nada / quanto eu tenho em ouro, eu sei / quanto eu tenho em prata / e nem quantos estão atrás da minha cabeça”, o single é mais um exemplar do sad trap, estilo que consagrou Dudu na cena urbana. Em toda sua originalidade, o artista apresenta um mix de melancolia e autoafirmação em um flow que caminha de mãos dadas com o beat. Leozin, por sua vez, acrescenta em sua sonoridade “gringa” toda a ostentação que pode se esperar de um trapper em ascensão.

Jovens da Máfia” é o primeiro de três singles que aquecem o lançamento do projeto “Jordan Boyz Vol. 3”, previsto ainda para este ano. As duas partes anteriores, nas quais os artistas rimam sobre a realidade e aspirações de sua juventude, sempre voltados para o estilo de vida, luxos e sonhos, já somam mais de 70 milhões de views e streamings nas plataformas.

Espero que todo mundo fique bastante atento aos próximos lançamentos, porque este é o primeiro de muitos que estão por vir. Este é um projeto que a gente investiu bastante trabalho e que eu acho que tá muito foda. Além disso, ‘Jovens da Máfia’ é o primeiro clipe também que a gente faz junto, eu e Leozin, então já é por si só uma parada muito diferente do que a gente costuma fazer. Espero que a rapaziada se amarre muito e acho que vai estourar pra carai”, finaliza o artista.

 

Comentários Facebook