Dudu e Leozin apresentam o disco “Jordan Boyz 3000” 

Sobre o novo lançamento de Dudu e Leozin

O novo disco, que sai pela Som Livre em todas as plataformas de áudio, é o terceiro volume do projeto “Jordan Boyz”, do jovem rapper capixaba Dudu em parceria com o amigo e também rapper Leozin. Totalizando 11 faixas, sendo 9 inéditas, o álbum apresenta um trap moderno e chega ainda com o clipe da faixa de trabalho “Jacuzzi” no canal oficial de Dudu no YouTube.

Com produção assinada por Tibery e sonoridade com influências gringas, “Jordan Boyz 3000” traz uma super novidade: se as edições anteriores contaram com a parceria exclusiva entre Dudu e Leozin, neste disco os fãs vão se surpreender com feats com outros artistas da cena urbana, como Chris MC, VK Mac e Duzz.

Jordan Boyz 3000” chega na sequência dos singles “Jovens da Máfia” e “All In” – lançados no início dos meses de setembro e outubro, respectivamente -, as únicas duas faixas do álbum já conhecidas do público, que só aumentaram a expectativa sobre o que estava por vir. Agora, dentre as nove inéditas, a faixa foco é “Jacuzzi”, na qual Dudu e Leozin rimam sobre a vivência de um jovem artista, com dinheiro no bolso e mulheres ao seu redor. Diferente do subgênero sadtrap, que dá o tom do disco e dos singles lançados previamente, a música é a mais animada da tracklist e apresenta um beat pautado por elementos latinos. É nela também que o mineiro Chris MC usa sua participação especial para agregar à track com sua qualidade melódica, apresentando uma visão mais experiente da situação.

Maiores detalhes sobre o projeto

Enquanto VK Mac empresta seu talento à faixa “Control”, Duzz se une a Dudu, Leozin e Tibery na track “7am”. Completam a lista de inéditas “Ondas”, “Lua Nova”, “Lágrimas Pela Grana”, “Curvas”, “RocknRoll” e “Novo Rolls Royce” – todas com music visualizers disponibilizados no YouTube. Além de Tibery, os produtores Artioli e Mathinvoker e o renomado beatmaker 808 Luke também contribuem para incrementar o som do disco, conferindo ao projeto uma estética digna dos jovens trapstars.

O álbum “Jordan Boyz 3000” chega para consolidar o projeto como uma marca de fato – imprimindo a personalidade dos artistas nas músicas, na identidade visual e nos figurinos -, e para selar a sintonia presente na parceria entre Dudu, Leozin e o produtor Tibery. A julgar pelo desempenho dos volumes anteriores, uma vez que a primeira e a segunda parte de “Jordan Boyz” contam com mais de 70 milhões de plays nas plataformas digitais e no YouTube, o disco promete se tornar um novo marco tanto na carreira de Dudu e Leozin, quanto na cena trap nacional.

Comentários Facebook