Donato no Relato estreia no cinema em Práxis neste fim de semana 


Aguardando a estreia de Donato no relatório na telona termina no dia 29 de maio, às 10h, no Cineprime Anápolis, quando estreia “práxis”. O curta-metragem de Eduardo Rosário traz o rapper em um dos papéis principais e também na autoria da música “Tudo bem”, que faz parte da trilha sonora do filme.

Ainda em Anápolis, a produção também será exibida na Casa Freud no dia 4 de junho, em três sessões a partir das 17h. Em Pirenópolis, o Cine Pireneus receberá o “filme” no dia 18 de junho, ainda sem horário definido, porém, já tem show marcado com Doar. “Trabalhar no cinema me deu uma visão ampliada da arte e da interpretação musical e poder aliar isso à minha música foi muito enriquecedor.”, declara a cantora, cuja adrenalina está em alta por conta da nova fase artística.

No filme, Doar dá vida ao enigmático Arthurque entra de forma avassaladora na vida do casal Amanda e Ulisses, que já vivem uma fase desgastada de seu relacionamento de longa data. Ela é professora de francês e ele, ex-piloto de kart, está insatisfeito com o rumo da vida dela.

O termo práxis vem do grego e significa ação ou conduta. Na abordagem de Eduardo, palavra se refere à prática: ato de ensaiar repetidamente um comportamento, ou de se engajar em uma atividade repetidamente, com o objetivo de melhorá-lo ou dominá-lo. Tensão, medo e trauma são as principais linhas de conduta dos personagens.

A produção é financiada pelo Fundo Municipal de Cultura da cidade de Anápolis, e executada pela Pull Rocket, em parceria com o produtor goiano Gato do Mato. na lista é Eduardo Rosárioreferência goiana no cinema nacional, com o premiado “Sob o Sol (2019)” e “Trouxe Flores (2021)”, Tallita Barbosa.

Comentários Facebook