“Dollar Euro” de Tássia Reis ganha remix assinado por Evehive

A faixa “Dollar Euro” de Tássia Reis que foi originalmente produzida pelo DJ Thai e conta com a ilustre participação de Monna Brutal, mesmo pertencendo ao álbum “Próspera” que foi lançado em 2019 continua rendendo frutos, já que acaba de ganhar uma nova versão, intitulada “Dollar Euro Remix”, assinada pela DJ e produtora Evehive.

A minha intenção com esse remix foi levá-lo pra pista de um outro jeito, com influência de Afrohouse e Vogue beat. Eu adoro a letra da música e queria elevar essa confiança que ela me passa, fazer as pessoas dançarem também! Me diverti muito no processo”, comentou a produtora Evehive.

Eu, particularmente, sou apegada a versões originais, mas esse remix me abraçou e não consigo ficar parada quando ouço, ficou incrível!!!”, disparou a cantora e compositora Tássia.

A DJ e produtora, que também é conhecida como Evellyn Tavares, tem 27 anos e é carioca nascida em São Gonçalo, mas reside atualmente em São Paulo.

“Dollar Euro Remix” já está disponível em todos os apps de música.

O clipe do som original chegou à marca de 1 milhão de visualizações e recentemente viralizou no Instagram com a nova ferramenta Reels, onde fãs dublam partes da música.

Comentários Facebook