DJ Nyack, DJ Will e DJ Vitonez se uniram no “TRIADJS LIVES” onde realizam lives temáticas

DJ Nyack, DJ Will e DJ Vitonez se uniram no “TRIADJS LIVES” onde realizam lives temáticas

Diante do cenário atual de isolamento que nos encontramos devido às medidas preventivas em relação ao COVID-19, 3 amigos DJ’S baseados em São Paulo com forte influência cultural na cena urbana, DJ Nyack (@djnyack), DJ Will (@willdeejay) e DJ Vitonez (@vitonez) buscaram novas maneiras e possibilidades de ações no campo cultural e musical.

Então tiveram a iniciativa de realizar lives temáticas, intitulada “TRIADJS LIVES”, cada um na sua casa, cada um no seu perfil, mas sempre com um ponto em comum: a música negra mundial.

TRIADJS LIVES

A organização das lives em relação ao enredo e cronograma foi acontecendo de forma informal e orgânica entre os três amigos, que possuem estilos bem característicos, com públicos diferentes mas que em sua grande parte possuem preferências musicais semelhantes. O clima dos encontros virtuais é de festa com reencontros entre amigos, pessoas que não se conhecem e de diferentes lugares do mundo se conectando e interagindo através da música.

Comentários sobre o isolamento, sobre  produções musicais, planos para as reuniões pós quarentena e como o movimento entre os 3 amigos vem ajudando a diminuir o clima de pânico, tensão, ansiedade e o tédio entre os participantes são os assuntos presentes enquanto os sets dos DJ’S da “TRIADJS LIVES” são executados.

Os temas são escolhidos previamente e preparados mediante muita pesquisa e bagagem e os sets disponibilizados posteriormente para acesso de forma gratuita em uma plataforma de streaming.