DJ Cinara é está na Grande Final do Red Bull Thre3style

A DJ mostra o real significado de “Ladies First” no Azerbaijão.

Redbull Thre3style

A competidora brasileira quebrou a banca com suas criações extremamente técnicas usando “Pass The Courvoisier” do Busta Rhymes, antes de mergulhar na sua sonzeira. Querendo ser julgada pela sua habilidade, ela levou um segundo para “chamar na chincha” qualquer um no local que estivesse incomodado por ela ser do sexo feminino, através de algumas palavras escolhidas a dedos em um vocal com conteúdo bem “explícito”.

Cinara é a única mulher a chegar na final da competição deste ano, e a segunda na história do evento. Está sendo assessorada por ninguém menos que Nedu Lopes, mineiro que após vencer três vezes o Thre3style Brasil, foi “proibido” de participar e convidado a ser consultor do torneio. Nedu agora atua como uma espécie de técnico da DJ e está acompanhando-a durante todo o evento.

Para quem ainda não conhece a competição, no Thre3style os participantes têm que tocar uma seleção de pelo menos três gêneros ou estilos de música em um set de 15 minutos. Não importa quais os gêneros de música escolhidos, desde que o DJ consiga fazê-los funcionarem juntos. No Red Bull Thre3Style, os DJs participantes são julgados a partir dos seguintes critérios: seleção musical, habilidade técnica, criatividade e, sobretudo, a sua capacidade de levar o público ao delírio. Por mais que o DJ saiba todos os truques e técnicas, se ele não fizer galera tirar o pé da pista e levantar as mãos pro ar, então não terá a menor chance de ganhar o Red Bull Thre3Style.

cinara

OS escolhidos para a grande final mundial são:

DJ Carlo Attendido – Filipinas
DJ Cinara – Brasil
DJ Trayze – EUA
DJ Twist – Azerbaijão
DJ Flip – Irlanda
DJ Eskei83 – Alemanha
A Grande Final acontece hoje, 06/09, sábado, ainda no Azerbaijão.

Dj Cinara

Vamos torcer muito pra nossa representante e amiga, que já é uma vencedora por chegar aonde chegou.

VAI COM TUDO, DJ Cinara!

Comentários Facebook

Deixe um comentário