DJ B8, Monkey Jhayam e Red Lion lançam single e clipe “Vida no Gueto”


B8 ele é DJ há mais de 20 anos, ele é o DJ da banda Projeto Nave (Programa Manos e Minas) e produtor musical. E reunidos na pista”vida no gueto” dois nomes de peso, Leão Vermelho e Macaco Jhayam. E o videoclipe já está disponível também.

Com uma batida clássica, original e suave de Boom Bap produzida por DJ B8tocando as teclas tocadas por Marcos Mauríciograndes melodias e rimas fortes criadas por Macaco Jhayam e Leão vermelhovida no gueto”, retrata muito bem a dura realidade de quem vive nos guetos brasileiros. “Sem dinheiro para investir,(…) na luta por moradia e alimentação, o gueto ainda sobrevive – O GUETO CONTINUA VIVENDO”. os versos de macaco traduzem muito bem a luta de quem luta e sofre para sobreviver.

E na última sexta-feira, eles lançaram o clipe, dirigido, produzido e editado por Marolo e duanogravado nas ruas do Jardim Zaíra, na cidade de Mauá, em São Paulo, e mostra um pouco da vida no gueto – o que Macaco Jhayam e Leão vermelho expressar em suas letras.

O sucesso da dupla Macaco Jhayam e DJ B8 em projetos iniciais como Evika, Afrochoque, 2020 Volts e Não Podemos Respirar (este último com Edley Shine do Born Jamericans), se consolida neste novo single e agora, junto com o cantor e compositor Leão vermelhoOnde B8 Também tenho produções como: Nova Era do Amor, Berlinda pt.2 e música de trabalho.

A distribuição em plataformas digitais foi feito pela equipe Graxa Pura. Além da batida feita pelo DJ, a mixagem foi feita por Marcos Maurício e masterização por Pedro Simples.

Comentários Facebook